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A marca Tecla – Formação Profissional® foi criada no ano de 1958, tendo sido uma das primeiras entidades privadas de formação profissional a operar em Portugal. Ao longo de mais de 60 anos de experiência na formação profissional, construiu um projeto personalizado, apostado na capacidade e na inteligência humanas e na formação de profissionais competentes e bem sucedidos.

A Tecla – Formação Profissional® agregou os seus serviços em três áreas de negócio – Formação Profissional, Consultoria OrganizacionalSistemas de Gestão – com o objetivo de assegurar uma maior adequação de cada área de negócio às necessidades de cada segmento de mercado.

Visão

A Tecla – Formação Profissional® pretende ser uma referência de qualidade na prestação de serviços de formação profissional e consultoria.

Missão

Prestação de serviços de formação profissional e consultoria, inovadores e de elevado rigor técnico, adaptados às necessidades e expetativas dos nossos clientes.

Crenças e Valores

CONFIANÇA Porque é a base de qualquer relação de trabalho!
QUALIDADE Porque ela é o garante da eficácia dos resultados!

Política da Qualidade e de Formação Profissional

A política da qualidade e de formação profissional da Tecla – Formação Profissional® compreende a visão, missão, crenças e valores da empresa e rege-se pelas seguintes linhas orientadoras:

  • Cumprir os requisitos do cliente, os requisitos legais e da propriedade intelectual, assim como os demais requisitos estatutários e regulamentares;
  • Melhorar continuamente a eficácia dos sistemas de gestão da qualidade e das organizações educativas/ formativas, tendo em conta os desenvolvimentos educativos, científicos e técnicos, de forma a que as partes interessadas vejam satisfeitas as suas necessidades e expetativas;
  • Estabelecer, monitorizar e, quando aplicável, rever objetivos estratégicos, operacionais e metas que permitam a concretização da visão, missão, crenças e valores da empresa;
  • Atrair, reter e desenvolver continuamente os colaboradores, promovendo a aprendizagem e o reforço das suas competências, motivação e satisfação;
  • Definir e prosseguir ações socialmente responsáveis;
  • Garantir o cumprimento dos requisitos dos sistemas de gestão, de acordo com os referenciais normativos NP EN ISO 9001:2015 e NP EN ISO 21001:2020.
Livro de reclamações online

Poderá apresentar a sua reclamação ou elogio eletronicamente. Mas, antes de apresentar uma reclamação, não se esqueça: os primeiros interessados em ajudar somos nós. Fale primeiro connosco!